28 de março de 2011

A Sociedade da Rosa dos Ventos (The Compass Rose Society) foi estabelecida em 1997 para que indivíduos, paróquias, dioceses, províncias e organizações espalhadas pelo mundo possam ajudar o tão necessário suporte financeiro para o trabalho da Comunhão Anglicana.

Atendendo o convite de nosso Primaz, 20 membros da sociedade farão uma visita de uma semana ao Brasil no próximo mês. O grupo chega no Domingo, dia 02 de Abril no Rio de Janeiro, antes de viajar para Belém do Pará no fim de semana. Nosso grupo diocesano irá visitar a Escola Anglicana de Araras, partes da Região Serrana afetadas pelos deslizamentos e a Cidade de Deus.

Na quarta, dia 06 de Abril haverá uma recepção diocesana às 19:30h na Catedral do Redentor na Tijuca ocasião em que o Rev. Cônego Kenneth Kearon, Secretário Geral da Comunhão Anglicana irá falar sobre a vida da Comunhão hoje e responder perguntas. Eu peço a você que faça todo o possível para participar, juntos como membros de sua comunidade, para que nós possamos dar uma visão verdadeira da vida de nossa diocese para nossos visitantes.

-

Rev. Pe. Nicholas Wheeler

Missionário da USPG no Rio de Janeiro

Categorias: Notícias, Rio de Janeiro

Deixe o seu Comentário