8 de abril de 2011

Cinco membros da Sociedade da Rosa dos Ventos permaneceram em Belém para conhecer o trabalho da Universidade Popular-UNIPOP e o Ponto Missionário Ascensão do Senhor, na cidade de Santa Izabel do Pará, a cerca de 40 minutos de Belém.

Chegando ao município de Santa Izabel às 10h30 da manhã, primeiramente conheceram o sítio de uma família que participa da comunidade, onde são realizados encontros de formação e espiritualidade, batizados e momentos de confraternização.

Já na sede do Ponto, um grupo de mulheres da comunidade contou como se iniciou o trabalho missionário e as atividades desenvolvidas em Santa Izabel do Pará.

À tarde, em Belém, o mesmo grupo conheceu a UNIPOP-Universidade Popular, importante centro de formação de lideranças de várias denominações religiosas, minorias sociais e movimentos populares, que nas suas origens funcionou nas dependências da Catedral da Diocese Anglicana da Amazônia. Conheceram o espaço desse centro que atende principalmente jovens e está começando um programa de acompanhamento de menores infratores em programas sócio educativos.

No name
No name
No name
No name
No name
No name
No name
No name
No name
No name
No name
No name
No name

-

Rev. Sérgio Silva

Diocese Anglicana da Amazônia

Categorias: Belém, Destaque, Missão, Notícias

Deixe o seu Comentário